Sobre a política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido (valor do produto e frete ) de acordo com as situações abaixo:

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

  • Se o cliente desistir da compra antes do produto ser enviado.
  • Se o produto chegar com defeito de fabricação.
  • Se o cliente tiver o arrependimento com a compra.
  • Produto quebrou por defeito de fabricação.

Prazo para arrependimento, defeito:

  • 7 dias de acordo com o código do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

  •  Prazo máximo de 90 dias.

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até dois(2) dias após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até dois(2) dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária do cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

O clientes precisa fazer os seguintes passos:

Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:

  • Coloque o Motivo do Reembolso;
  • Número do pedido;
  • Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  • Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
  • Número do pedido: #12345;
  • E-mail cadastrado na compra: [email protected];

Feito procedimentos nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

O clientes precisam fazer os seguintes passos:

Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:

  • Coloque o Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;
  • Solicitação do cliente;
  • Explique como deseja receber o reembolso

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  • Nome do produto: coberdron solteiro;
  • Número do pedido: #12345;
  • Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra: [email protected];
  • Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
  • E nos dizer como deseja receber a reembolso;

Feito o envio das informações acima nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum ou seja a devolução é gratuita.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe irá realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail isso é incluso o valor do pedido mais o valor do frete.

Caso o Produto esteja com Defeito:

 clientes precisam fazer os seguintes passos:

Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:

  • O nome do produto;
  • Número do pedido;
  • Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;
  • Qual é o defeito do produto;
  • Solicitação do cliente;
  • Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  • Nome do produto: coberdron solteiro;
  • Número do pedido: #12345;
  • Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra: [email protected];
  • Informa qual é o defeito do produto: o coberdeom queen esta com a costura solta;
  • Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
  • Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
  • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
  • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail

 

Entre em contato conosco através do nosso suporte:

Email: [email protected]

Tel: +55 (66) 99233-0606

Endereço: Avenida Rosalvo Miranda, N°:302, Bairro: Jardim Primavera I, Cidade: Rondonópolis/MT - CEP: 78725-101.

Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã as 18:00hrs da tarde