Sobre a política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago no pedido (valor do produto e frete ) de acordo com as situações abaixo:
Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:
- Se o cliente desistir da compra antes do produto ser enviado.
- Se o produto chegar com defeito de fabricação.
- Se o cliente tiver o arrependimento com a compra.
- Produto quebrou por defeito de fabricação.
Prazo para arrependimento, defeito:
- 7 dias de acordo com o código do consumidor
Prazo para solicitar defeito de fabricação:
Formas de reembolso do valor pago no pedido:
- Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até dois(2) dias após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até dois(2) dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária do cliente, não faremos transferências para terceiros.
Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:
O clientes precisa fazer os seguintes passos:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- Coloque o Motivo do Reembolso;
- Número do pedido;
- Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
- Número do pedido: #12345;
- E-mail cadastrado na compra: [email protected];
Feito procedimentos nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.
Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:
O clientes precisam fazer os seguintes passos:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- Coloque o Nome do produto;
- Número do pedido;
- Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;
- Solicitação do cliente;
- Explique como deseja receber o reembolso
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: coberdron solteiro;
- Número do pedido: #12345;
- Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra: [email protected];
- Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
- E nos dizer como deseja receber a reembolso;
Feito o envio das informações acima nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum ou seja a devolução é gratuita.
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe irá realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail isso é incluso o valor do pedido mais o valor do frete.
Caso o Produto esteja com Defeito:
O clientes precisam fazer os seguintes passos:
Envie um e-mail para [email protected] e no corpo do e-mail informe:
- O nome do produto;
- Número do pedido;
- Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra;
- Qual é o defeito do produto;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
- Nome do produto: coberdron solteiro;
- Número do pedido: #12345;
- Seu e-mail cadastrado ao realizar a compra: [email protected];
- Informa qual é o defeito do produto: o coberdeom queen esta com a costura solta;
- Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
- Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;
Feito o envio das informações acima nossa equipe irá analisar sua solicitação e em seguida:
- Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
- O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
- Quando o produto chegar em nosso endereço:
- Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
- Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail
Entre em contato conosco através do nosso suporte:
Email: [email protected]
Tel: +55 (66) 99233-0606
Endereço: Avenida Rosalvo Miranda, N°:302, Bairro: Jardim Primavera I, Cidade: Rondonópolis/MT - CEP: 78725-101.
Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã as 18:00hrs da tarde