Tentamos ser o mais transparente e facilitamos todas as nossas política por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Nossa equipe está aqui para ajudar no oque for preciso!
Se ocorrer o caso de troca ou de devolução, que você cliente faça-nos um primeiro contato com nosco em nossa página de contato no roda-pé do site ou pelo e-mail [email protected] para devida orientação em como proceder a troca ou devolução ser de forma clara e rápida.
Política de Devolução:
Desistência de Compra:
Se você realizou uma compra através do loja https://upcasa.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa página de contato ou pelo nosso e-mail: [email protected], e esta solicitando o cancelamento ou troca da compra.
Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete)dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção:
O direito de arrependimento de compra é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento da compra deve ser imediatamente comunicado a nossa equipe de atendimento e serviço, seguindo as seguintes regras abaixo:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
- O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ou feito a troca ao remetente.
Devolução dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até dois(2) dias.
ATENÇÃO:
A devolução dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA:
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Política de Troca:
Produto com suposta defeito de Fabricação:
- Os produtos comercializados pela loja upcasa, gozam de 90 dias de garantia para defeito naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos de fabrica será realizada pelos nossa esquipe, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no loja, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Cancelamento Automático de venda pela loja upcasa.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja upcasa será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Ausência de estoque.
A devolução de valores por iniciativa da loja upcasa ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da upcasa valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Entre em contato conosco através do nosso suporte:
Email: [email protected]
Tel: +55 (66) 99233-0606
Endereço: Avenida Rosalvo Miranda, N°:302, Bairro: Jardim Primavera I, Cidade: Rondonópolis/MT - CEP: 78725-101.
Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã as 18:00hrs da tarde