Leia atentamente nossa política para que você não seja afetado em nenhum aspecto.
Queremos oferecer o melhor atendimento pós venda.
Para um melhor atendimento faça um contato com nosso suporte no e-mail upcasa@suporte.com.br, para que você tenha a melhor orientação e como realizar o processo de devolução ou troca.
Política de Devolução:
Desistiu da compra realizada:- Caso você realizou uma compra em nossa loja virtual upcasa.com.br e o produto foi entregue em seu endereço em perfeitas condições e mesmo assim você não ficou satisfeita com sua compra, você tem o direito de solicitar a devolução em nosso suporte por e-mail upcasa@suporte.com.br solicitando o cancelamento da compra.
Mais fique atento as seguintes regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
- As normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras em lojas virtuais tem o direito de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registratar a desistência da compra.
- O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto. O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
- O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.
Para a restituição dos valores:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas.
ATENÇÃO - o estorno do valores será processada somente após o recebimento e análise das informações e condições dos produtos em nossa central de distribuição (o produto não pode haver sinais e indício de uso).
O desejo de cancelamento deverá ser obrigatorio comunicar a nossa central de atendimento antés mesmo do envio do produto por meio de carta que precisa esta junto com o produto a ser devolvido, caso contrario os produto não será aceito.
Agradecemos por escolher nossa loja virtual. Queremos garantir que você esteja satisfeito com sua compra e oferecemos uma política de trocas clara e transparente. Leia atentamente as informações abaixo para entender nossas diretrizes de troca:
Para troca de produto pedimos que faça a medida e escolha a némuração certa para que efeite transtorno para você e que siga todas as orientação de medida nas pagina do produto desejado pois já deixamos explicado as medidas de cintimentro e tamanho para ser escolhido.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Nós aceitamos a troca mais o cliente terá o custo de taxa de envio e transporte para assim sendo possivel realizar a troca, ou quando ouver alguma promoção realizada por dizendo que a troca será gratuita sendo assim o cliente não terá custo.
Produtos com defeito
Para os produtos com defeito de fabricação:
Nossos produtos que são comercializados em nossa loja virtual, gozem de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Como solicitar o uma avaliação de falha de fabricação:
- O produto dever ser encaminhada através dos correios para o endereço comercial com as etiquetas de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Enviar o comprovante de compra juntamento com o produto.
- Relatar por e-mail sobre o deito apresentado no produto no qual se refere a reclamação, esplicando como foi o modo que utilizou o produto que ouve o defeito.
Atenção: Os produto enviados fora das orientações acima não será aceito para a verificação de defeitos e automaticamente será devolvido para o cliente.
Análise de defeitos dos produtos:
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Cancelamento Automático de venda pela nossa loja:
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da nossa loja será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da nossa loja ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da nossa loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
SE VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDA ENTRE EM CONTATO
Entre em contato com nosso suporte:
- E-mail: upcasa@suporte.com
- Telefone de contato: +55 (66) 99233-0606
- Endereço: Avenida Rosalvo Miranda - Cep: 78725-101 - N: 302 - Jardim Primavera I - Rondonópolis
- Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde