Política de Troca e Devolução

Leia atentamente nossa política para que você não seja afetado em nenhum aspecto.

Queremos oferecer o melhor atendimento pós venda.

Para um melhor atendimento faça um contato com nosso suporte no e-mail upcasa@suporte.com.br, para que você tenha a melhor orientação e como realizar o processo de devolução ou troca.

Política de Devolução:

Desistiu da compra realizada:

  • Caso você realizou uma compra em nossa loja virtual  upcasa.com.br e o produto foi entregue em seu endereço em perfeitas condições e mesmo assim você não ficou satisfeita com sua compra, você tem o direito de solicitar a devolução em nosso suporte por e-mail upcasa@suporte.com.br solicitando o cancelamento da compra.

Mais fique atento as seguintes regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

  1. As normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras em lojas virtuais tem o direito de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registratar a desistência da compra.
  2.  O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto. O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios , para o endereço de remetente enviado pelo nosso suporte. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Para a restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas.

ATENÇÃO - o estorno do valores será processada somente após o recebimento e análise das informações e condições dos produtos em nossa central de distribuição (o produto não pode haver sinais e indício de uso).

O desejo de cancelamento deverá ser obrigatorio comunicar a nossa central de atendimento antés mesmo do envio do produto por meio de carta que precisa esta junto com o produto a ser devolvido, caso contrario os produto não será aceito.

Agradecemos por escolher nossa loja virtual. Queremos garantir que você esteja satisfeito com sua compra e oferecemos uma política de trocas clara e transparente. Leia atentamente as informações abaixo para entender nossas diretrizes de troca:

Para troca de produto pedimos que faça a medida e escolha a némuração certa para que efeite transtorno para você e que siga todas as orientação de medida nas pagina do produto desejado pois já deixamos explicado as medidas de cintimentro e tamanho para ser escolhido.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Nós aceitamos a troca mais o cliente terá o custo de taxa de envio e transporte para assim sendo possivel realizar a troca, ou quando ouver alguma promoção realizada por dizendo que a troca será gratuita sendo assim o cliente não terá custo.

 

Produtos com defeito

Para os produtos com defeito de fabricação:

Nossos produtos que são comercializados em nossa loja virtual, gozem de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Como solicitar o uma avaliação de falha de fabricação:

  • O produto dever ser encaminhada através dos correios para o endereço comercial com as etiquetas de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Enviar o comprovante de compra juntamento com o produto.
  • Relatar por e-mail sobre o deito apresentado no produto no qual se refere a reclamação, esplicando como  foi o modo que utilizou o produto que ouve o defeito.

Atenção: Os produto enviados fora das orientações acima não será aceito para a verificação de defeitos e automaticamente será devolvido para o cliente.

Análise de defeitos dos produtos:

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca:


  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:


  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:


  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto. 

 

Cancelamento Automático de venda pela nossa loja:


Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da nossa loja será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da nossa loja ocorrerá nas seguintes situações:


  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da nossa loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

SE VOCÊ TEM ALGUMA DUVIDA ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com nosso suporte:

  • E-mail: upcasa@suporte.com
  • Telefone de contato: +55 (66) 99233-0606
  • Endereço: Avenida Rosalvo Miranda - Cep: 78725-101 - N: 302 Jardim Primavera I Rondonópolis
  • Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs da manhã as 6:00hrs da tarde
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